De novo.

MANIPU~1
Esses dias estão sendo muito difíceis para mim. Estou lutando contra uma depressão absurda de novo, seguida a surtos de delírio psicótico de ciúmes. Obviamente meu namoro chegou ao fim, mas ainda não sei se foi por conta das diferenças que temos, de um possível chifre ou influencia de certas coisas “invisíveis”. Não sei se consigo ficar sozinha. Por causa do meu Border tenho uma dificuldade imensa em ficar só, então acabo aceitando relacionamentos que me fazem mal. Sim, me fez mal. Impressionante ver o que um border não faz pra evitar abandono, mesmo não amando de fato a pessoa. Comecei esse relacionamento totalmente descrente e com medo de me envolver, e sim, era totalmente fria para evitar mostrar sentimentos e a pessoa me controlar. Com a carência e a saudade que sentia de outra pessoa, fui me permitindo descer o escudo, e pouco a pouco, essa pessoa começou a usar minhas fraquezas contra mim e me deixar mais dependente dela, sabendo da minha patologia e que seria difícil pra mim deixa-lo, mesmo que ele pisoteasse na minha cabeça. Esse relacionamento ficou totalmente unilateral, pendendo para o lado dele. Passei a ser tratada como empregada, cobrada, humilhada…é aquela coisa, o medo do abandono não te deixa reagir, mesmo sabendo que está num relacionamento abusivo.
No começo eu tinha vergonha dele. fazia pouco caso. Agora estou dentro do quarto surtada por alguém que não me considera, totalmente confusa, machucada, negligenciada, feita de idiota. As desculpas são as piores, muito trabalho, celular sem bateria, visitar o filho…a gente finge que acredita pra não dar briga, porque não tenho estomago pra briga. não tenho emocional pra conflitos, porque minha própria cabeça é um conflito. Eu deveria mesmo ver os sinais, aqueles que vejo mas finjo não ver, quando levei um pé pela ultima vez porque estava com um galho imenso na cabeça.

Uma opinião sobre “De novo.

  1. Oi querida,

    Sei bem o que vc está passando. Fiquei presa a um relacionamento que já estava perdido por 5 anos por medo de ficar sozinha, por acreditar que poderia mudá-lo, por só lembrar dos momentos bons e esquecer de todos os ruins. quatro meses e meio em casa desde que terminamos, e ainda não me levantei completamente PErdi emprego, casa….
    Por que estou falando isso? Pra vc ver que não está sozinha. Continue escrevendo, os comentários, os textos, as pessoas novas me levantaram bastante. Leia. Estude. Entenda o que te acontece. Não deixe o tratamento.

    Qualquer coisa estou por aqui.

    Um beijo!

    Eilan

    borderline-girl.blogspot.com

Deixe um comentário

